Postagens populares
domingo, 20 de março de 2011
A tendênciaOxfords
Desde o inverno passado, os
oxfords
vêm aparecendo nos desfiles de outono/inverno, e nessa temporada de
inverno 2010
chegaram ao status de essencial no
closet
feminino tornando-se a
nossa nova sapatilha
. O oxford é muito bom para quem gosta de looks mais românticos, tipo vestidos floridos, saias evasês, pois por ser mais masculino, equilibra bem o look
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário