Postagens populares

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dicas de cortes de cabelo para homens

cortes de cabelo masculino 2011
Cada vez mais os homens se preocupam com o visual e com a moda masculina, buscando sempre inovar os modelos e estilos novos, descobriram que cortar os cabelos que estão na moda agradam as mulheres. Existem vários tipos de cortes para homens, entre eles muitos estão na moda em 2010 e entrarão ainda em 2011, como os cortes moicanos e os cortes “fringer“. Mas uma dica essencial é abusar dos cortes, não existe mais aqueles cortes de fio reto, nem cortes básicos, hoje em dia estão usando muito os cortes repicados e fios desfiados.

Existem também os cortes irregulares, despojados, com pontas irregulares, para deixar o homem mais moderno com ar de jovem, deixando o homem mais novo com os cortes de cabelo.
Assim como para mulheres, as tendências em corte de cabelo 2011 para homem esta ganhando a moda, que sempre aparecem em desfiles, mostrado pelos grandes estilistas.
Para um corte moderno, procure seu cabelereiro, veja catálogos que estão novos cortes de cabelo, cortes que estão por vir em 2011, podem ajudar muito na escolha de um corte de cabelo. Veja algumas fotos e modelos de cortes de cabelo para homens:
cortes de cabelo masculino

cortes de cbaelo masculino 2010
cortes de cabelo masculino 2011
cortes de cabelo masculino

corte de cabelo justin bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário