Postagens populares

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dicas de corte de cabelo para 2011

As tendências que seguiam 2010, muitas vão continuar em 2011, tente arriscar mais em seus cortes de cabelos, a ousadia é um grande segredo, 2011 vem com uma grande tendência para seus cabelos, não existem mais aquele cabelo certinho, em fios retos, a grande dica é arriscar nos cortes de cabelo.

Os cabelos desfiados e repicados são uma boa aposta para 2011, em 2010 fizeram muito sucesso, e 2011 continuara fazendo, pois não sairá da moda, procure falar com seu cabelereiro, ver em catálogos de cortes de cabelo, sempre aparecem bons modelos de cortes de cabelo.
Os cabelos cacheados são um grande charme, muitas mulheres tentam fazer chapinha para deixar as madeixas mais lisas, mas procure valorizar seus cachos, eles podem fazer a diferença neste verã0 2011.
Devido ao calor no verão, muitas mulheres apostam nos cabelos curtos, mas para muitas é difícil cortar os cabelos longos, muitas não tem coragem, mas ae vem o grande segredo, arrisque, os cabelos compridos, médios podem ser acompanhado das franjas, mas tudo tem que combinar com seu rosto.
Para não errar no corte, consulte seu cabelereiro, pois cada tipo de rosto combina com um corte, não são todos cortes que podem combinar com você. Confira algumas fotos de cortes de cabelo 2011:
cortes de cabelo 2011
cortes de cabelo 2011
modelo de cortes de cabelo 2011
tendencias de corte de cabelo 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário