Postagens populares

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Moda masculina para o natal e reveillon

Natal

O Natal é normalmente celebrado entre família, e os looks para a noite, na maioria das vezes, não pedem muita formalidade, mas é claro, sempre há exceções.


Para o homem com um estilo mais despojado, uma boa opção é a composição com camisa de manga curta ou longa (as camisas de manga longa podem ser dobradas, para ficar um pouco abaixo da linha do cotovelo, o que proporciona um ar mais descontraído), calça jeans ou brim, tênis ou até sapato são bem vindos. A camisa também pode ser trocada por uma camiseta pólo, que também não deixa de ser elegante.

Coleção Verão 2011 da Colcci – Look para o Natal. Foto:ColcciColeção Verão 2011 da Colcci – Look para o Natal. Foto:Colcci
A Colcci trouxe uma coleção despojada chic com looks que combinam camisa azul de padronagem risca de giz e detalhes brancos no colarinho, no transpasse e no punho, com calça jeans com bolso em formato arredondado na perna esquerda e tênis. A combinação é perfeita a moda masculina noNatal 2010. O estilo é meio despojado, mas elegante e dá um toque de modernidade ao homem que usar.

Já a Coleção Verão 2011 da Umen, traz peças com um estilo mais descontraído e fashion. A marca traz camisas com punhos dobrados, o que dá um toque de modernidade, são composições elegantes. Perfeita para ser usada na noite de Natal 2010, os looks podem ser aderidos por homens mais clássicos, e que gostam de estar sempre antenado com a moda masculina.




Coleção Verão 2011 da Umen.. Foto:UmenColeção Verão 2011 da Umen.. Foto:UmenColeção Verão 2011 da Umen.. Foto:UmenColeção Verão 2011 da Umen.. Foto:Umen


HOMENS COM ESTILO MAIS "ARRUMADINHO"

A Coleção Primavera Verão da marca Lacoste traz camisetas pólos com listras e detalhes em branco e preto. Cinto, calça skinny preta e tênis branco. Compondo assim, looks que ficam bem para os homens que gostam de andar em um estilo mais “arrumadinho”, o clássico da marca Lacoste. Com certeza a composição é escolha certa para celebrar a noite de Natal.


Primavera Verão da marca Lacoste . Foto:Lacoste
Primavera Verão da marca Lacoste . Foto:Lacoste
Coleção Primavera Verão 2010 da Lacoste. Foto:Lacoste
Coleção Primavera Verão 2010 da Lacoste. Foto:Lacoste


Coleção Verão 2011 Hering.. Foto:HeringColeção Verão 2011 Hering.. Foto:HeringHOMENS COM ESTILO MAIS DESPOJADO

Para os homens que vão passar o Natal na praia, podem usar peças um pouco mais leve. As cores podem ser bem variadas, o que transmite um ar de alegria e descontração.

Aposta também na coleção Verão 2011 da marca Osmoze, a marca propõe um estilo mais despojado para os homens comporem seus looks para a noite de Natal 2010. As cores são apresentadas em tons clarinhos. Camiseta pólo, bermuda, cinto e tênis, uma composição de peças para ser usada na praia.

Coleção Verão 2011 da marca Osmoze. Foto:OsmozeColeção Verão 2011 da marca Osmoze. Foto:Osmoze



A Coleção Verão 2011 da Umen traz também chinelos que também podem ser usados numa celebração na praia para um look bem fresquinho e combina com o clima praiano.

Estilo despojado na Coleção Verão 2011 Umen.. Foto:UmenEstilo despojado na Coleção Verão 2011 Umen.. Foto:UmenMarca Umen Verão 2011 traz chinelos em composições. Foto:UmenMarca Umen Verão 2011 traz chinelos em composições. Foto:Umen


Coleção Verão 2011 - M.Officer. Foto:M. OfficerColeção Verão 2011 - M.Officer. Foto:M. OfficerReveillon

As roupas masculinas usadas na noite do reveillon 2011 podem ser mais leves. A cor predominante é o branco, mas nada impede que o homem use outras cores. Se não for optar pelo branco, prefira cores alegres e vibrantes como amarelo, laranja, verde, ou tons pastéis e aquareláveis como o rosa, violeta e azul, o clima é de esperança e expectativa para o próximo ano, e o look deve corresponder-se a ele.

O branco está sempre presente nas roupas de Reveillon e opções como camisas, bermudas, camisa, calça e chinelos não faltam. Os tecidos em algodão fino são frescos e leves, proporcionando conforto ao homem.

Os looks moda masculina para o natal 2010 e reveillon 2011 devem ser escolhidos de acordo com o estilo de cada homem. A cor branca é clássica para as celebrações, mas claro, não é regra. Para quem vai celebrar as festas de fim de ano na praia aconselha-se tecidos mais leves, nada de formalidade.

Looks da marca Individual.. Foto:IndividualLooks da marca Individual.. Foto:Individual

Bermudas, camisas, camisetas pólos, calças leves, sandálias e chinelos são ótimas opções para compor os looks das celebrações. Para os homens que vão passar o Natal e Reveillon entre os amigos e a família, e não estarão na praia, os looks podem ser mais clássicos, calça jeans, camisa, camiseta pólo, sapato ou tênis.

Na hora de criar seu visual para as celebrações de final de ano aposte nestas dicas, use muita criatividade e boas festas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário