Postagens populares

terça-feira, 16 de novembro de 2010

alguns look da moda gossip girl para você compor em seu guarda roupa

Os looks da 3ª temporada de “Gossip Girl”!

Espiamos a moda das personagens, cheia de tendências de verão!

Os looks de Blair, Serena, Jenny e Vanessa em "Gossip Girl" já inspiraram coleções de vários estilistas, e agora que as gravações da 3ª temporada já estão rolando em Nova York a gente aproveitou para dar uma espiadinha na moda que vai bombar em GG!
Como a temporada começa no verão, dá pra antecipar algumas tendências e aproveitar os looks para inspirar nosso guarda-roupa:


O figurino da Blair vem cheio de estampas florais, a cara do verão! Elas aparecem maiores e mais espaçadas em um look mais chique ou mais miudinhas e coloridas no míni vestido com cintura marcada. Flores em versões metalizadas também aparecem em vestidos mais comportados.


Outra tendência são os babados: eles fazem toda a diferença no decote ou na manga! Listras continuam em alta e aparecem nesse look super colorido, que combina duas cores vibrantes (azul e pink), outra aposta forte do verão. Já voltando à inspiração “Bonequinha de luxo”, Blair usa esse look vermelho (da linha da Victoria Beckham), complementado pelas pérolas!


Serena
, por sua vez, circula com vários looks bem sexy, que valorizam suas curvas. Pontos coloridos dão uma modernizada na produção, que fica mais descontraída: sandália azul para contrastar com o preto e bolsa vermelha e casaco colorido levantam o cinza!


A influência boho-chic aparece em combinações mais descontraídas, com short e saia jeans jogados com coletes e regatas soltinhas! Ankle boots, sandálias abotinadas, scarpins e uma rasteirinha hype complementam os looks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário